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Xilisoft Support Center

A satisfação do cliente é o nosso melhor presente . Queremos nos aperfeiçoar e prover o melhor produto e serviço.           Por gentileza , nos informe de qualquer dúvida  e/ou sugestão .

Garantimos que responderemos o e-mail em até 24 horas após o recebimento . Clientes não registrados também possuem o direito de desfrutar de nossos eficientes serviços de e-mail .  Por favor , não hesite em nos contatar .


Sales Support:

  • 1. Em quanto tempo receberei retorno do suporte de vendas?

    R: Na maioria dos casos , receberá nosso retorno em até 24 horas (exceto finais de semana e/ou feriados , devido a diferença de fuso horário ) após o recebimento do mesmo  .
  • 2. Como adquir a versão gratuita para teste?

    R:  É simples ! Baixe o software do nosso site e instale-o . Quando usá-lo , uma janela de registro irá surgir . Basta ignorá-la  e clicar no botão "Mais tarde" . Ao final , irá adquirir a versão de teste.
  • 3. Como comprar um produto e quando receberei o código de licença após a compra?

    R: Procure o produto que deseje. Clique no botão “comprar agora” e  assim, o seu pedido está encerrado. Normalmente, receberá o código de licença imediatamente após a finalização e sucesso de sua compra . No entanto, em alguns casos, não receberá o código de imediato, por motivos diversos. (Para detalhes, por favor, visualize abaixo).
    Nota importante: Por favor, nos informe o endereço de e-mail válido no preenchimento do formulário de encomenda. Por favor, mantenha as informações de registros recebidas, em caso de necessidade para uso futuro.
  • 4. Por que ainda não recebi o código de licença após minha compra?

    R: Há algumas razões possíveis:
    1. Configuração de email. Em alguns casos, o email com código de licença é direcionado para a caixa de lixo (spam). Por gentileza, verifique sua caixa de e-mail.
    2. Seu provedor de email serviço rejeita e-mails de remetente desconhecido. Portanto, o envio do código de licença não é bem sucedido.
    3. O endereço de email informado durante o pedido do software, não é válido.
    Caso, o motivo do não recebimento do código de licença for as duas últimas situações citadas acima, por favor, entre em contato com a equipe de vendas: suporte@xilisoft.com.br.
  • 5. Como posso registrar meu software?

    R: Após da compra realizada, recebererá as informações de registro, através de email em até um dia útil. Baixe o software e execute-o. Clique no botão “entra o código de licença" em menu de Ajuda. Preencha seu nome e código de licença nos espaços correspondentes e termine o registro.
    Nota importante: Cautela ao manusear o código de licença. Por favor, Copiá-lo e Colá-lo. Não adicione espaços antes ou após o código .
  • 6. Eu inseri o código de licença, mas recebi o seguinte aviso: "As Informações de registro não são válidas " Por quê?

    R: Há algumas razões possíveis de registro fracassado .
    1. Erro de entrada do código . Houve erro na digitação do código. Por favor, Copiá-lo e Colá-lo. Não adicione espaços antes ou após o código .
    2. O código de licença é para a versão antiga, na tentativa de utilizá-lo na versão atualizada.
    3. O produto solicitado e/ou baixado não é o correto. Por exemplo, gostaria de solicitar   o   Xilisoft DVD Ripper Standard e solicitava  Xilisoft DVD Ripper Platinum.
    4. Produto solicitado para uso no Windows, porém, utilizo Mac, e/ou vice-versa. Por favor, cautela para esta informação.
  • 7. Eu perdi meu código de licença , o que devo fazer para ter outro?

    R: Poderá receber um novo código! Por favor, envie e-mail para suporte@xilisoft.com.br,  e inclua as informações de sua encomenda (tais como ID de encomenda e endereço de e-mail  ). Com estas, faremos o processo de novo envio o mais breve possível .
  • 8. Se eu comprava seu software , posso atualizar gratuito no futuro e como posso solicitar atualização?

    R: Conseguirá sempre obter a versão atualizada de software, gratuitamente. Alguns produtos são atualizados automaticamente. Poderá clicar no botão "checar para atualização" em menu de Ajuda. Para demais produtos, conseguirá obter a versão atualizada em nosso site. Seu código de licença ainda estará válido para a versão atualizada. Em caso de atualização, por favor, contate-nos. Normalmente, usuários antigos conseguem atualizar o software com melhores preços.
    Nota importante: Código de licença utilizado para compra da versão antiga não é válido para a versão atualizada.
  • 9. Possuo um computador novo, como devo prosseguir para transferir o software do meu computador antigo para o novo ?

    R: Deverá primeiro, desinstalar o software do computador antigo. Baixe a versão adquirida em nosso site  http://www.xilisoft.com.br/downloads.html ou utilize o CD para instalar em seu computador novo. Use as informações de registro recebidas para fazer o registro novamente.
  • 10.Devo registrar e instalar o software novamente?

    R: Sim, deverá registrar e instalar o software novamente.